publicidade

Geral

Concilig começará operar em 40 dias

no dia 08 de junho de 2023 às 11:46
Atualizada em 08 de junho de 2023 às 11:49
- Bancadas onde os funcionários vão trabalhar no atendimento por telefone (foto: Emerson Secco)

Anunciada no final de março pelo prefeito dr. João Pandolfi e o sócio-presidente da Concilig, Rodrigo Mandaliti, a filial de Lins vai entrar em operação em meados do próximo mês.

A informação foi confirmada ao Debate ontem pela coordenadora da unidade, Lívia Garcia, que recepcionou o prefeito e a imprensa para mostrar o estágio das reformas no prédio, localizado no bairro do Labate – antigo Centro de Distribuição do Amigão Supermercado.

Representantes da Construtora Galileia (proprietária do prédio), que está fazendo as reformas e adaptações, também acompanharam a visita.

Lívia disse que a empresa já contratou 108 funcionários (em fase final de treinamento) e que há 50 currículos em fase de análise.

A perspectiva da empresa é aumentar para 300 colaboradores nos meses seguintes à inauguração. Durante o anúncio, em março, o empresário Mandaliti, falou em gerar até mil empregos.

A filial de Lins vai atender ao Bradesco Seguros e os funcionários trabalharão em turnos de seis horas com remuneração de um salário mínimo mais benefícios. A empresa começa a operar com três turnos diários. O público alvo para contratação é do primeiro emprego.

© Copyright 2024 - Jornal Debate