publicidade
A World Sports Gramados Esportivos iniciou ontem o trabalho de restauração do sistema de irrigação do estádio Gilberto Siqueira Lopes e deve conclui-lo hoje.
A falta de irrigação deixou o gramado bastante seco e esburacado, gerando apreensão nos torcedores e criticas do Votuporanguense, que fez jogo-treino com o Linense no sábado à noite.
Segundo o secretário de esportes da Prefeitura, João Rufino, a empresa foi contratada há mais de um mês por R$ 20.500,00, mas só agora pôde realizar o serviço em razão de dificuldades para a compra das peças. Rufino disse que estão sendo trocados todos os 30 aspersores do sistema de irrigação. Além disso, será ampliado o ciclo para seis vezes ao dia visando acelerar o crescimento da grama.
O secretário informou que o encarregado da empresa acredita que até o dia 17 (data da estreia) o gramado estará em boas condições – ele orientou para seguir com a adubação e aplicação de veneno e baixar o corte da grama. Rufino acrescentou que a mesma empresa foi contratada para fazer a revitalização do gramado, por R$ 50.700,00, mas não dará para fazer este serviço antes do início do campeonato.