publicidade

Geral

Eleições 2024

no dia 26 de setembro de 2024 às 14:42
- Funcionária do cartório eleitoral, Maria Cristina Mochila Xavier da Silva fazendo geração de mídia; juíza eleitoral dra. Lícia Eburneo Izeppe Pena; Fabíola S. Kudse; e Teia Barros do partido Cidadania/PSDB (foto: João Bento/Rádio Amiga)

A Justiça Eleitoral da 67ª Zona realizou na quarta-feira o ato oficial de geração de mídia com a inserção dos dados dos candidatos nas urnas eletrônicas. “A geração de mídias tem início após o fechamento do sistema de candidaturas, no qual os candidatos deferidos ou indeferidos com recurso estão aptos a irem para a urna e receber os votos. São sucessivas conferências até a data de hoje, quando a gente começa a gerar as mídias com esses dados – nomes dos candidatos, fotos e os respectivos números”, explicou a responsável pelo cartório eleitoral, Fabíola S. Kudse.

Posterior a essa fase, no dia 30, inicia-se a preparação das urnas que serão inseminadas com os dados gerados. A partir do dia 2, as urnas serão lacradas e estarão prontas para serem distribuídas nas seções eleitorais no sábado, dia 5, véspera da eleição.

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate