publicidade

Geral

PM prende dois homens por violência doméstica

no dia 17 de outubro de 2024 às 11:01
Atualizada em 17 de outubro de 2024 às 11:18
- Armas aprendidas com um dos homens agressores (foto: Divulgação PM)

A Polícia Militar prendeu dois homens na segunda-feira, 14, por violência doméstica, sendo que um deles guardava duas armas de fogo e foi denunciado pela mulher.

A primeira prisão ocorreu em Promissão. Acionada para o atendimento de uma ocorrência na rua Roberto Simonsen, a Polícia Militar ouviu da vítima que seu marido estava embriagado e agressivo e, com uma faca, proferiu ameaças de morte. O autor das agressões foi detido e levado à Delegacia de Promissão, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Em Cafelândia, outro homem foi preso por violência doméstica. A equipe da PM compareceu à rua Jose Rodrigues Correa e encontrou a vítima na via pública, com lesões na face. Ela relatou que foi agredida por seu marido e informou que ele tem duas armas de fogo. Algum tempo atrás, ele teria usado um dos armamentos para ameaçá-la de morte, motivado por ciúmes. O autor das agressões, que estava na casa, foi preso e levado à delegacia de Cafelândia, onde foi lavrada a ocorrência de ameaça e lesão corporal mediante violência doméstica. As armas, uma pistola Taurus calibre .45, dois carregadores, 13 munições intactas calibre .45 e um revólver Taurus calibre 357 foram apreendidas.

© Copyright 2024 - Jornal Debate