publicidade
A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher suspeitos de furtar carne de um supermercado, em Sabino. Na manhã de terça-feira, uma equipe da PM fazia o patrulhamento de rotina quando recebeu informações de que havia um furto em andamento. De acordo com as informações, os produtos furtados estariam na motocicleta de entrega de um supermercado e o funcionário os descartaria durante a coleta de lixo.
Os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram a motocicleta na avenida Sete de Setembro. Ao avistar a viatura, o motociclista tentou entrar em um lava-rápido, mas foi abordado. Durante a busca foram encontrados carnes e temperos, mas o homem alegou que se destinavam ao descarte.
O proprietário do estabelecimento foi chamado ao local e reconheceu os produtos. Em seguida, outra equipe foi até o estabelecimento, onde identificou um homem e uma mulher, que confessaram participação no furto. No total, foram furtados 73,821 kg de carnes com valor aproximado de R$ 2.627,74. Também foram furtados temperos avaliados em R$ 85,85. O flagrante foi lavrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Lins.