publicidade

Geral

Morre Fabinho, o Senhor Choppão, aos 78 anos

no dia 19 de novembro de 2024 às 10:46
- No próximo sábado, às 19 horas, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, a família fará celebrar a missa de 7º Dia. Foto: Emerson Secco/arquivo 2007.

Faleceu na noite de sábado, aos 78 anos, o empresário Fábio Antonio Trevisi, Seo Fabinho, como era chamado carinhosamente pelos amigos e colaboradores. Embora tivesse vários empreendimentos, sem dúvida o mais conhecido e de maior projeção é o Restaurante Choppão, que ele abriu há 44 anos com Luiz Bragato. Ao longo de mais de quatro décadas, o padrão de qualidade tornaria o Choppão uma referência culinária para os moradores e visitantes de Lins.

Ao longo do tempo, Fabinho mostrou grande disposições para empreender e investiu no ramo de hotelaria, construiu o Cristal Palace, uma galeria de lojas, a segunda agência dos Correios, o Cristal Palace Inn e lançou a marca Cristalins de água mineral, envazada em Lins, vendida há alguns anos para o empresário Rogério Camara.

Torcedor do Clube Atlético Linense, estava sempre presente nos jogos e foi importante apoiador e patrocinador ao longo dos anos. Era vice-presidente do Sincomércio.

A partida de Fabinho comoveu a comunidade linense. Seu sepultamento ocorreu na tarde de domingo, 17. No próximo sábado, às 19 horas, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, a família fará celebrar a missa de 7º Dia.

© Copyright 2024 - Jornal Debate