publicidade
Na tarde de terça-feira, um homem de 39 anos foi flagrado pela filha estuprando a sua irmã, de 18 anos, que sofre de epilepsia.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o autor até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para que fossem tomadas as providências de polícia judiciária. O delegado Artur Candeloro Ferrari lavrou o auto de prisão em flagrante por estupro de vulnerável.
A testemunha relatou que chegou em casa mais cedo e presenciou a cena do pai mantendo conjunção carnal com a irmã. Ela reside na casa com a irmã, um irmão e os pais. A mãe trabalha para ajudar nas despesas do lar e fica praticamente todo o dia longe de casa.
A testemunha disse que esta não teria sido a primeira vez que seu pai abusa da irmã e que flagrou o ato por ter chegado mais cedo.
A Polícia Militar encontrou o iniciado deitado, em um dos cômodos. Logo que viu os policiais, começou a dizer que não tinha acontecido nada e que suas filhas eram todas mentirosas.
O Conselho Tutelar foi acionado e duas conselheiras disseram que acompanham a família há dez anos e que já estavam suspeitando do comportamento do pai.
A vítima foi levada à Santa Casa e depois ao Instituto Médico Legal (IML).