publicidade
No domingo, às 19h38, um homem de 40 anos foi assassinado com vários tiros de calibre 380, na rua Aparecido Budoia, bairro Santana.
A Polícia Militar encontrou J.A.R caído no chão com intenso sangramento e foi possível constatar que ele havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo, uma vez que havia diversas cápsulas de calibre 380 no local. O Corpo de Bombeiros levou o homem até à Santa Casa, mas ele já chegou sem vida.
Uma mulher qualificada como testemunha estava com J.A.R. e disse à Polícia que o havia conhecido no dia anterior. Ela relatou que eles estavam fazendo um churrasco com amigos em sua casa e pediu a ele que a levasse à casa de sua tia, no Bom Viver IV.
Ao retornar para a sua residência, quando já caía a noite, o homem foi manobrar a motocicleta para entrar na garagem, quando dois desconhecidos, que trafegavam em uma moto vermelha, CG, o abordaram. O atirador estava na garupa, desceu e efetuou vários disparos. A motocicleta e a vítima caíram. O capacete, que não estava afivelado, saiu da cabeça. O atirador fez outros disparos antes de fugir.
No hospital, os médicos identificaram vários ferimentos na região do tronco, braço e um no queixo.
A testemunha comentou que sabia que a vítima “mexia com coisa errada, mas não soube precisar detalhes”. Ela acrescentou que ele lhe contou que precisaria ir para Campo Grande “assinar”, mas não sabe o que. A vítima portava dois celulares, os quais foram atingidos pelos disparos. Os aparelhos foram recolhidos para investigação.